top of page

Semana de Planejamento e Capacitação Docente do UniPinhal

UniPinhal

Na Semana de Planejamento e Capacitação Docente do UniPinhal, com os temas “ Reflexões e Estratégias para Permanência e Êxito dos Estudantes no Ensino Superior” e “Objetivos do Desenvolvimento Sustentável – ODS/ONU”, coordenadores e professores dos cursos puderam participar de momentos voltados para aperfeiçoamento profissional, que são frequentes no início dos semestres letivos, que tratam de temáticas atuais e enriquecem a relação pesquisa, ensino e extensão.

Refletir sobre os projetos de Extensão, baseados nos Objetivos do Desenvolvimento Sustentável- ODS/ONU e inspirar os docentes do UniPinhal, durante a Semana de Planejamento e Capacitação foram alguns dos objetivos do evento, que instigou a reflexão sobre as práticas aplicadas em sala de aula e a importância de práticas docentes bem planejadas, motivadoras e estratégias pedagógicas para fomentar o aprendizado ativo.

O evento aconteceu durante a Semana de Planejamento e Capacitação Docente de 30 de janeiro a 03 de fevereiro, no Auditório do UniPinhal.

UniPinhal está preparado e animado para receber os estudantes Ingressantes e Veteranos.












Comentarios


Acompanhe a UniPinhal

Campus I
Av. Hélio Vergueiro Leite, s/n
Jardim Universitário
(19) 3651-9600

Biblioteca
(19) 3651-9614

Secretaria
(19) 3651-9600

SAC
0800 - 70 70 701

Compus II

Av. Antonio Costa, s/n
Jardim Universitário
Saída para Jacutinga

Hospital Veterinário
(19) 3651-9626

Sítio Experimental

Compus III

Av. Antonio Costa, s/n
Jardim Universitário

Centro Esportivo e Lazer

Fundação Pinhalense de Ensino

CNPJ: 54.228.416/0001-90

Para Mensalidades e Cursos de Extensão, aceitamos:

Cartão de Crédito | Boleto | PIX

E-MEC.png
  • White Instagram Icon

© Copyright 2025 departamento de Marketing UniPinhal / CTI

Política de Privacidade

Formas de pagamento:

Cartão de Crédito / Boleto / PIX

marca_2018.png
bottom of page