Oficina Conhecendo as Frutas

• Nutrição

No dia 12 de setembro de 2024, os alunos do 6º semestre do curso de Nutrição, sob a orientação da Profa. Sandra Vilas Boas, realizaram uma atividade especial com as crianças de 3 anos da Escola Francisco Álvares Florence.

A atividade, com o tema "Oficina Conhecendo as Frutas", trouxe uma experiência prática de Educação Alimentar e Nutricional. As crianças participaram de uma oficina divertida, onde aprenderam sobre os benefícios das frutas e ainda colocaram a mão na massa preparando uma deliciosa salada de frutas!

Essa ação foi uma oportunidade incrível para aplicar os conhecimentos teóricos em um contexto real, promovendo hábitos alimentares saudáveis desde a infância e enriquecendo a formação dos nossos futuros nutricionistas!