Mesa Redonda: Atuação do Nutricionista no Mercado de Trabalho

• Nutrição

No dia 31 de agosto, celebramos o Dia do Nutricionista. Para marcar essa data especial, o Curso de Nutrição da UniPinhal realizou, no dia 27 de agosto de 2024, o evento "Mesa Redonda: Atuação do Nutricionista no Mercado de Trabalho".

Organizado pela Coordenadora Rosemeire Dejavitte e pelas docentes Sandra Vilas Boas e Natalia Figuerôa Simões, o evento teve como objetivo principal contribuir para o desenvolvimento de competências e habilidades técnicas dos nossos alunos. A mesa redonda contou com a participação de nutricionistas renomadas em diversas áreas: Débora Cristina dos Santos (Unidade de Alimentação e Nutrição), Maria Julia Souza Benaglia (Consultório), Mariana Jordão Biazoto (Alimentação Escolar) e Karime Elisandra Assunção Paulo (Unidade Básica de Saúde).

Esse encontro foi fundamental para que os discentes conhecessem a atuação de profissionais em diferentes setores do mercado, ampliando seu conhecimento e preparando-os para os desafios da carreira de nutricionista.