Aluno e professor da UniPinhal são homenageados no prêmio CREA-SP de Formação Profissional
- gerentemarketing95
- 20 de mai. de 2024
- 1 min de leitura
UniPinhal | Engenharia Agronômica
O Centro Regional Universitário de Espírito Santo do Pinhal (UniPinhal) foi convidado pelo Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de São Paulo (CREA-SP) a participar do Prêmio CREA-SP de Formação Profissional. O evento, que valoriza o desempenho dos alunos recém-formados, celebrou sua 27ª edição com a inclusão de uma nova categoria de premiação para docentes representantes das instituições de ensino superior.
Na cerimônia presencial, foram reconhecidos os destaques acadêmicos e tecnológicos dos cursos de graduação. O curso de Engenharia Agronômica da UniPinhal teve a honra de homenagear o professor Dr. Carlos Antônio Centurión Maciel e o aluno destaque de 2023, Thiego Duarte.
Também marcaram presença na solenidade a coordenadora do curso, Dra. Thatiane Padilha de Menezes, e o aluno Thiago Rodrigues Hellmeister, reafirmando o compromisso da UniPinhal com a excelência na formação profissional e acadêmica de seus estudantes.
Comments